Últimos dias de inscrições para o Vestibular de Gestão em RH

Estão abertas até amanhã, 24 de agosto, as inscrições para o Processo Seletivo que dispõe de vagas para o curso de Tecnologia em Gestão de Recursos Humanos, o mais novo curso superior da Faculdade de Ciências da Administração de Garanhuns – FAGA.


Para este Curso, estão disponíveis 30 vagas para ingresso por meio do Vestibular, que será realizado no dia 28 e 20 vagas para entrada através da nota do Exame Nacional do Ensino Médio – ENEM.


As inscrições estão sendo realizadas por meio do site: www.cespa.aesga.edu.br. A entrega dos cartões de inscrição acontece na quinta-feira, 25 de agosto.


GESTÃO EM RH: O curso Superior de Tecnologia em Gestão de Recursos Humanos tem duração de 2 anos, organizado em 4 módulos: Módulo 1: Introdutório, Desenvolvimento organizacional, Gestão Organizacional e, finalizando, o módulo de Gestão de Pessoas. O Curso objetiva a formação do cidadão e do profissional, possibilitando aquisição de conhecimentos científicos e tecnológicos e de valores éticos, morais e sociais, que lhes permitam o pleno desenvolvimento das atividades inerentes ao exercício da profissão. O estudante que tiver interesse também poderá fazer os módulos separadamente, recebendo um certificado na conclusão para cada um dos três módulos. O diploma de Tecnólogo em Gestão de Recursos Humanos é atribuído àqueles que cursarem os quatro módulos.


Serviços: Mais informações poderão ser obtidas através do e-mail cespa.aesga@gmail.com ou ainda através do telefone (87) 3761-1596/Ramal 216.