Projeto Criança Feliz oferece Bolsas de Estudo ao valor de R$900,00

Estão abertas até o dia 13 de março as inscrições para o Projeto de Extensão Criança Feliz, mais uma importante parceria do Governo Municipal com a Autarquia do Ensino Superior de Garanhuns – AESGA, visando beneficiar estudantes da Instituição mediante o seu Programa de Bolsas.

Trata-se de uma ação da Secretaria de Assistência Social e Direitos Humanos – SASDH, com foco em atividades de pesquisa e extensão universitária, possibilitando aos estudantes o aperfeiçoamento nas áreas técnico, científico e de relacionamento humano de forma a complementar seu processo de ensino-aprendizagem.

Segundo informações da Assessoria de Serviços Sociais da AESGA, as inscrições para a seleção dos discentes são gratuitas e estão sendo realizadas no Setor de Protocolo da AESGA.

Para o semestre 2024.1 estão disponíveis 40 vagas (lista de espera) para os estudantes dos cursos ofertados pela Autarquia para atuação junto ao Programa Criança Feliz da SASDH, que será responsável pela orientação, acompanhamento, pagamentos dos benefícios e execução do Programa.

Os alunos selecionados serão contemplados com o benefício no valor de R$ 540,00 (quinhentos e quarenta reais), somada à ajuda de custo de R$ 360,00 (trezentos e sessenta reais) para o deslocamento necessário à realização das atividades, totalizando assim R$ 900,00 (novecentos reais).

Todas as informações e documentações necessárias para participação no Processo Seletivo estão disponíveis no Edital, também enviado para o e-mail institucional dos estudantes, além de estar também na área do Discente do Portal da AESGA, por meio do link: BOLSA AESGA.

Serviços: Mais informações poderão ser obtidas através do site www.aesga.edu.br ou através dos telefones: (87) 3763-8250 / (87) 3763-8296.