NIPA garante participação na Feira do Pequeno Negócio

O Núcleo Integrado de Práticas de Administração – NIPA da Faculdade de Ciências da Administração de Garanhuns – FAGA esteve participando, por meio de parceria com o Governo Municipal, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, e com o Sebrae Garanhuns da Feira do Pequeno Negócio, realizada de 5 a 8 de outubro, no Parque Euclides Dourado.

A Feira, concretizada a partir do Movimento Compre do Pequeno Negócio do Sebrae, objetivou, entre tantas outras ações incentivar o cliente a fazer compras perto de casa, fortalecer a economia do seu bairro e estimular o crescimento de pequenos negócios em sua região.

Durante os quatro dias de atividades foram vivenciadas na Feira apresentações culturais, palestras, oficinas, aulas de dança, exposição e vendas de produtos. E nesse segmento, a FAGA não poderia ficar de fora e garantiu a sua participação através dos serviços de consultoria do NIPA.

De acordo com informações do coordenador do Núcleo, professor Ornilo Lundgren, os estudantes do Curso tiveram a oportunidade de dar orientação organizacional de todas as ferramentas da Administração de maneira gratuita sob a supervisão de professores de cada área e da Coordenação. “Foi gratificante a nossa participação. Nestes dias, os alunos fizeram o cadastro de mais de 30 futuros interessados, de forma que possamos dar continuidade ao nosso diálogo sobre os serviços que realizamos de consultoria, sem quaisquer custos para as empresas, mesmo que esta ainda não esteja formalizada”, destacou professor Ornilo.

O NIPA: O Núcleo Integrado de Práticas de Administração – NIPA existe desde 2009 com a meta de desenvolver consultorias gratuitas para empresas. O NIPA dispõe de uma equipe de professores e alunos, do 4º ao 8º período, permitindo auxiliar pequenos e médios empresários na melhor estruturação de seus negócios. O NIPA está aberto diariamente das 8 às 12 horas e das 19 às 21 horas e 30 minutos.

Serviços: Mais informações estão disponíveis no site www.aesga.edu.br ou através do telefone (87) 3761-1596.