Já estão abertas as inscrições para o Vestibular 2024.2 da AESGA

A Autarquia do Ensino Superior de Garanhuns – AESGA iniciou na última segunda-feira, 8 de abril, as inscrições para o Vestibular 2024.2 da Instituição. Para este Processo Seletivo estão disponíveis vagas para os cursos de Administração, Direito, Engenharia Civil, Secretariado Executivo Bilíngue, Gestão Hospitalar, Gestão em Recursos Humanos, Arquitetura e Urbanismo, Medicina e Gestão de Marketing em Mídias Sociais.

Para o Curso de Medicina, as inscrições para ingresso através da Prova de Vestibular, que acontecerá dia 9 de junho, estarão abertas até 7 de maio.

Para os demais cursos, as inscrições serão realizadas até 28 de maio. Além disso, o Processo Seletivo será realizado através da nota do Exame Nacional do Ensino Médio – ENEM e da Análise do histórico escolar do Ensino Médio, com foco naqueles interessados que não fizeram o Exame. Também estarão disponíveis vagas para Portadores de Diploma e Transferência.

As inscrições podem ser feitas por meio do Portal da AESGA: www.aesga.edu.br. Além dos Editais, todas as normas para participação no Vestibular da Autarquia estão disponíveis na área de Processo Seletivo em https://aesga.edu.br/vestibular-e-enem.


VESTIBULAR 2024.2

* PROCESSO SELETIVO – MEDICINA

Início das Inscrições: 8 de abril

Término das Inscrições: 7 de maio

Data da Prova: 9 de junho


* PROCESSO SELETIVO – DEMAIS CURSOS

Início das Inscrições: 8 de abril

Término das Inscrições: 28 de maio

Serviços: Mais informações poderão ser obtidas através dos sites www.aesga.edu.br ou através dos telefones: (87) 3763-8250 / (87) 3763-8266 (Telefone e whatsApp).


Assessoria de Comunicação AESGA

Avenida Caruaru, 508 – Heliópolis. CEP: 55.295-380 / (87) 3763-8250

Portal: www.aesga.edu.br

Facebook: AesgaGaranhunsOficial

Instagram: @aesga_garanhuns

E-mail: comunicacao@aesga.edu.br