FAGA realiza mais uma Gincana Social

Professores e alunos da Faculdade de Ciências da Administração de Garanhuns – FAGA estão realizando mais uma edição da Gincana Social, que este ano apresenta a temática: “GENTILEZA GERA GENTILEZA, HARMONIA GERA HARMONIA. E VOCÊ, GERA O QUE?”.

Para esta Gincana sete tarefas foram apontadas como essenciais, estando entre elas a arrecadação de alimentos, arrecadação de material de limpeza e higiene pessoal, promoção de ações de doação de sangue, participação da equipe em atividades acadêmicas apontadas no Edital, divulgação nas redes sociais, produção de vídeos e apresentação de ideias para uma nova marca e slogan para o curso de Administração.

O resultado da Gincana será divulgado dia 18 de outubro, após a palestra com Dante Freitas, que abordará o tema: “Uma mente pouco convencional: Prólogo ao Empreendedor”. A Palestra será realizada no Auditório Manoel Elpídio Melo, a partir das 19 horas e 30 minutos.

Ao todo são seis grupos participantes de todas as Unidades Acadêmicas da Autarquia do Ensino Superior de Garanhuns - AESGA, envolvendo cerca de 90 alunos que, junto aos professores e a Coordenação, irão fazer a entrega dos donativos a Instituições carentes da Cidade.

Dante Freitas: É empreendedor e professor. Trilhou uma carreira de 11 anos no SEBRAE onde orientou mais de 10 mil empreendedores além de mais 4 anos de experiência como executivo de uma multinacional. Decidiu-se pela carreira empreendedora, fundando a empresa Ponto OM- ideias que se movem, responsável pela formação e desenvolvimento de empreendedores. Economista, mestre em Gestão Empresarial, com imersão na Babson College (EUA), a universidade número 1 em empreendedorismo no mundo, dedica-se exclusivamente a educação empreendedora e consultoria de negócios. Professor de negócios da DeVry Brasil há 12 anos e palestrante em multinacionais como a Oi, Natura, Vivo, DeVry e órgãos públicos. É também organizador licenciado do TEDx Recife.