Docentes da AESGA participam de Congresso Internacional

A Autarquia do Ensino Superior de Garanhuns – AESGA, por meio da Faculdade de Direito de Garanhuns (FDG), marcou presença no período de 19 a 22 de setembro em Salvador, capital baiana, no V Congresso Internacional de Direito das Famílias e das Sucessões – Famílias em Cena. A Instituição foi representada pela diretora geral acadêmica Adriana Carvalho e pelas professoras Bruna Jacques e Leonilla Mendonça.

O Evento Científico Famílias em cena compreendeu o V Congresso Internacional de Direito de Família; V Congresso Nacional sobre Alienação Parental e Guarda Compartilhada; bem como o III Congresso Internacional sobre Alienação Parental e Guarda Compartilhada.  

O Congresso contou com palestrantes de diversos países (Argentina, Brasil, Espanha, Estados Unidos, Portugal e Uruguai), alcançou um público de mais de mil congressistas, entre advogados, defensores públicos, desembargadores, estudantes, promotores, procuradores de Justiça, juízes, psicanalistas, psicólogos, assistentes sociais, sociólogos, além do público em geral, interessados nos temas ligados ao Direito da Família.  

“Foi importante e muito proveitoso participarmos deste Congresso, pois além de aprender sempre mais, podemos perceber o quanto estamos antenados com o que há de mais atual no que no que diz respeito ao direito da família”, destacou Adriana Carvalho.