COMUNICADO - Coordenação de Engenharia Civil

A Autarquia do Ensino Superior de Garanhuns – AESGA, por meio da Coordenação Acadêmica do Curso de Engenharia Civil informa aos discentes interessados em participar dos Cursos de Férias, vinculados ao Curso de Bacharelado em Engenharia Civil, que as matrículas nas disciplinas de: Mecânica Geral e Resistência dos Materiais II serão iniciadas amanhã dia 1º de julho, a partir das 9 horas até às 21 horas e seguem até o dia 4 de julho.

Os alunos veteranos interessados deverão se dirigir a Coordenação da FACEG para pegar o boleto da taxa do curso e após pagamento do boleto de matrícula e se dirigir a Secretaria de Registro Acadêmico fará sua efetivação. Já os candidatos a cursar uma disciplina isolada, como aluno especial, no Curso de Férias deverá procurar o CESPA, no horário das 9 às 13 horas no dia 04 de julho, munidos da documentação apresentada no edital.

A Autarquia informa que as aulas iniciarão no dia 4 de julho, nos horários estabelecidos em calendário publicado pela coordenação do curso para cada disciplina ofertada, podendo estas sofrer alterações durante sua oferta, conforme necessidade.