Alunos da AESGA participam do movimento Empresa Junior

Os alunos das Faculdades de Ciências Exatas de Garanhuns (FACEG) e Ciências da Administração (FAGA) estiveram participaram no último sábado, dia 24, do CIRANDA MEJ, em Recife.

O Evento, realizado pela Federação das Empresas Juniores do Estado de Pernambuco – FEJEPE, tem como intuito unir para crescer, e crescer para impactar. Ele acontece três vezes ao ano, em três fases: apaixone-se, acredite e impacte. O objetivo é fomentar três fases distintas do primeiro ciclo de vida de qualquer empresário júnior no MEJ, proporcionando as melhores experiências para que ele se descubra e perceba seu potencial.

De acordo com o presidente da ENGENHAR JR. da FACEG, Isaac Lira, trata-se do maior evento de empresas juniores de Pernambuco. Neste, a ENGENHAR JR foi a quarta maior delegação entre as vinte e cinco empresas juniores participantes.

Para o professor Gustavo Santos, que acompanhou alunos do Projeto Luz, Câmera, Som e Administração, a participação em movimentos que abordem o valor de empresas juniores é essencial. “Este é um evento de grande importância, pois desperta nos participantes o ideal de trabalharam e dialogaram sobre a viabilidade das empresas juniores para o futuro profissional”, destacou.