AESGA marca presença no Congresso Internacional de Administração

Seguindo a sua missão de investir em pesquisa e extensão e a visão de ser referência nacional na produção e disseminação do conhecimento, a Autarquia do Ensino Superior de Garanhuns – AESGA segue apoiando a participação dos seus docentes em eventos de destaque.

E nesse quesito, alunos e professores da Autarquia vem dando um show. Esta semana, a professora Virgínia Spinassé está presente no 30º Congresso Internacional de Administração, que acontece em Ponta Grossa, no Paraná, do dia 25 até hoje, 29 de setembro.

Nesse Congresso, dois artigos foram aprovados: "A leveza do concreto: um estudo sobre a inserção das mulheres no mercado de trabalho da engenharia civil" - de autoria de Aryana Brígida Pereira de Lima, egressa da FACEG, juntamente com a professora Virginia Spinassé e Kaique Dias Bento e o artigo "Uma análise do processo de seleção do projeto LCSA, baseado no potencial de desenvolvimento do candidato", dos professores Gustavo de Lira Santos, Virginia Spinassé e as alunas da FAGA Amanda Morais da Silva e Jessica Martins Gama.

Fortalecendo a sua participação no Evento, a professora Virgínia está participando como mediadora em diversas bancas de exposição de trabalhos científicos no Congresso, que reuniu artigos nacionais e internacionais. “Participar de um Congresso Internacional é uma experiência ainda mais enriquecedora e apresentar trabalhos feitos com os alunos é gratificante e motivador para qualquer professor”, destacou a Docente.

Serviços: Mais informações estão disponíveis no site www.aesga.edu.br ou através do telefone (87) 3761-1596/Ramal 206.