AESGA lança edital do PEX

AESGA lança edital do Programa de Extensão Universitária

O Departamento de Pesquisa e Extensão Universitária – DEPEX da Autarquia do Ensino Superior de Garanhuns – AESGA divulgou, na manhã de ontem, 7 de agosto, o Edital do Programa de Extensão Universitária, com o intuito de convocar a comunidade acadêmica para apresentar propostas ao PEX Institucional.

Dentro os objetivos do Edital estão o incentivo aos processos educativos, culturais, científicos, culturais e tecnológicos como forma de aprendizagem da atividade extensionista, articulados com o Ensino e a Pesquisa, de maneira indissociável, que viabilizem a relação transformadora entre a universidade e outros setores da sociedade, contribuindo assim, para inclusão social, além do estímulo ao desenvolvimento social e o espírito crítico dos estudantes, bem como a atuação profissional pautada na cidadania e na função social da educação superior.

As inscrições acontecem de 8 de agosto a 8 de setembro. Tanto o Edital quanto o Modelo do Projeto e o Termo de Compromisso estão disponíveis no site da AESGA por meio do endereço aesga.edu.br/autarquia/depex, no link: http://aesga.edu.br/files/87866f24398b446d79b5ab61307fc630.pdf.

Serviços: Mais informações podem ser obtidas por meio do telefone (87) 3761-1596/Ramal 215. O DEPEX funciona diariamente das 8 às 17 horas.